Páginas

Poderosa é a força da maternidade!

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Mini Álbum de Envelope

Eu estava atrás de uma fita importada que tem um lado adesivo o outro pano para fabricar meu primeiro álbum de scrapbooking 100% handmade.
Durante minha procura na web encontrei um álbum feito de envelope que dispensava o uso dessa fita cara. Fiquei impressionada com a criatividade da artesã. Simples envelopes se transformavam em um belo álbum.
Resolvi tentar e... Não é que funciona mesmo!!   :)
O teste de qualidade passou pelas mãos do meu filho primogênito. Ele é o "super sincero" da família. :D
Quase explodi de felicidade quando ele pediu esse pequeno álbum pra ele.
É claro que dei para o meu filhote. Já viu alguma mãe negar esse tipo de pedido? ;p


Encapei esse mini álbum com retalhos de uma calça jeans antiga. Coloquei um aplique de tecido e um de papel.
Dentro, cada página tem um tema diferente. Parece carnaval mas isso foi um teste para verificar algumas opções de decoração e layout.
Adorei as páginas que usam o interior do envelope para guardar as tags maiores!
Com certeza, vou fazer mais um para presentear minha tia. Acho que é uma maneira carinhosa de partilhar os bons momentos vividos com quem está longe.  :)

0 comentários:

Postar um comentário